sábado, 12 de fevereiro de 2011

nada de monotonia.


Pra quer ser igual ? Pra quer seguir a moda , já que ela sai de moda & o estilo nunca muda ? Porque as mulheres amam e os homens brincam ? Eles brincam , nós sofremos. Porque girls usam pink & boys usam blue ? & smp nós com a cara de tacho esperando vim o homem dos sonhos , aquele que tire as mechas de cabelos dos olhos , nos faça carinho pra dormir , não pense somente no prazer sexual & smp se interesse pelos nossos sentimentos ; mas smp vem um sapã0 , que só nos faz chorar , sofrer e se arrepender de cada segundo passado junto com aquele crápula ! & temos um péssimo costume de enquanto estiver andando na ruua e olhamos uma coisa que não nos agrade , ficamos fazendo critica & pensando: como esse ser , sai de casa dessa forma ?!  Mas temos que entender que esse " ser " está se sentindo elegante , pois a elegância é o se sentir confortavél. Mas venha & convenhamos , pessoas com mente aberta para o novo world não tem a cabeça aberta para novos estilos e crenças , então podemos dizer que sua mente é limitada , tem uma visão curta da vida. Gosto é igual a um orifício , cada um tem o seu , então vamos respeita-lo. 
Certa vez na casa de praia eu presenciei duas primas minhas discutindo , uma era louca pela banda Restart a outra era louca pelo Justin Bieber , uma estava criticando o gosto da outra e eu parei pra observar a que ama o Justin estava criticando sem ter o conhecimento da banda Restart & a outra estava criticando JB com conhecimento , pois estava argumentando sobre suas músicas meio repetitivas & seu novo filme ! Então sendo justa eu defende a fã do restart , pois ela estava criticando com conhecimento.Mas dps eu conversei com as duas que cada uma tem seu ídolo e cabe a todos respeitar - eu não gosto deles , mas os meus ídolos é VEVETA & SAULINHO ♥' - 
Uma palavra que eu não tenho na minha vida é: Seguir o padrão ; que tal cada um fazer o seu estilo ?! - eu mesmo não fico somente usando shortinho jeans & uma blusa. que tal colocarmos um scarpin , short com leggin & uma t-shirt & como acessório um headband - enfim quem gosta de padrão é louco.

       nada de monotonia , vamos fazer um novo mundo YY '  

Nenhum comentário:

Postar um comentário