sábado, 26 de fevereiro de 2011

carnaval a vista o/

Já pintou verão , calor no coração a festa vai começar.Salvador se agita , numa só alegria , eternos Dodô & Osmar


Caraca , a maior festa popular do mundo , é o carnavaal. Barra-Ondina com Veveta , na praça com Chiclete com Banana eu viro tiete & dps rumo ao Campo Grande atrás do EVA. são 6 diias de pura festa & energiia super boa. Eu nñ abro mão de passar carnaval na avenida & esse ano eu estarei com DAVIID GUETTA no ultimo dia de carnaval. 
0 melhor carnaval é o de Salvador , a energia é unica , a sensação é prazerosa.Quando o trio sai agitando a avenida , o sangue esquenta & a pressão aumenta , o empurra-empurra começa , a festa é só alegria & só sairmos de lá no outro dia , pra descansar & voltar pra festejar. É um crime algum soteropolitano dizer que nñ curte essa perfeita festa.Pra vocês terem noção , meu primeiro carnaval na avenida foi com 1 ano de idade atrás de Ivete & Chiclete, loucura ? não. naquela época , era seguro , brigas eram raras & crianças tinha privilegio , mas mesmo com todos esses problemas de hoj em dia...  EU AMO O CARNAVAL ♥ 

Carnaval na bahia , oitava maravilha , nunca irei te deixar meu amor . Eu vou , atrás do trio elétrico vou. Dançar ao negro toque do agogô , curtindo minha baianidade nagô.Eu queria , que essa fantasia fosse eterna , quem sabe um dia a paz vença a guerra & viver será só festejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário