domingo, 6 de fevereiro de 2011

.....'


eu poderia esquecer tudo. eu poderia desistir. poderia nunca mais pensar em imaginar cada olhar seu fixamente em mim , fazendo com que minhas bochechas formigassem de timidez & da minha boca saísse um sorriso como retribuição. eu poderia simplismente pensar nos meus momentos de insônia uma coisa mais duradoura e produtiva ao invés de sonhar com você & eu em uma praia deserta , dizendo que aquilo seria eterno e que tudo ficaria bem já que estávamos juntos & eu ficar me sentindo completa. Mas em vez disso acontecer eu preencho meus dias vazios pensando em coisas racionais & reais.Fico em uma verdadeira luta contra a insônia que constantimente me trás lembranças de algo que nunca aconteceu. & quando penso que já consegue vencer a batalha vem o pesadelo , me trazendo imagens desconhecidas , mesmo eu dizendo pra mim mesma que não quero mais sonhar com algo que eu mesma deixei de acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário