sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

& seja sempre você ;

Que atire a primeira pedra aquele que nunca se sacrificou & fingiu ser uma outra pessoa para entrar em um grupinho popular na escola , ou ser amigo daquela garota que fala com todo mundo.Por experiência própria , eu sei que isso não vai lhe trazer amigos verdadeiros.no maximo vai vim aquele colega , que só tá contigo em momentos bons. Ao passar do tempo eu comparei & vi quem estava sempre comigo e quem estava tramando. Me afastei de todos aqueles que não me ensinaram o verdadeiro sentido da palavra amizade.não vale a pena vs mudar a sua personalidade para agradar ao outro , seja sempre você. Amigo que é amigo , aceita vs do geito que vs é. até daqueles momentos sem noção ele irá sentir falta , antes ser vs & ter poucos amigos verdadeiros , do que ser uma pessoa FAKE  & ter muitos amigos , porém falsos.
Pare , pense & analise , essa atitude que vôc esta tomando é realmente certa ? é isso que voc' qer pra vs ? eu acho que não .Primeiro suua opinião o resto deixa pra depois ;D' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário