quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Se eu governasse o mundo ;


O mundo é uma merda , uma droga ! Estou deprimida .
Se eu governasse o mundo eu daria casas para todos os moradores de ruas , construa varias casas super-coloridas & com o lindo quintal , cheio de bichinhos. Plantaria milhares de arvores , pois o cheiro delas é mtmt bom. Os cartões de créditos não teria limites. Os animais seriam mega treinados para serem inteligentes && não fazer sujeira na rua. Os muros teriam desenhos criativos , coloridos & frases famosas e ricas em conhecimentos em vez de palavrões e nomes desconhecidos & em vez de muros cinzas.Todos teriam internet para sempre. Pernilongos & animais nojentos , seriam extintos. Pessoas corruptas & más seriam jogada em uma fogueira como Joana D'arc & outros seriam jogados Lago Baikal pra ficar menos trágico.O preconceito & a discriminação seriam extintos.Todos falariam inglês , francês , espanhol & mandarim.As escolas , não seriam entediantes , chatas & irritantes , os alunos teriam prazer de ir as escolas.Ed.Fisica & Artes ñ seriam materias para ter Recuperação Final.Pessoas , não seriam estupidas , idiotas , imaturas , infantis , crueis & mentirosas.O TEAMO seria muito mais verdadeiro. Os bebês nasceriam gordinhos , saudavéis & felizes. Teríamos uma espécie de arvore que daria vários tipos de frutas & flores. As doenças não seriam graves.Os adultos entenderiam as crianças & adolescentes , o levariam mais a serio.Poderíamos fazer tatuagens & se batesse o arrependimento poderiamos retira-la sem nenhuma dor.As pessoas seriam cultas , inteligentes & educadas. Para podermos fazer milhares de gerações melhores que as nossas.Todos seriam amigos. Tudo seria motivo de festa && seriamos felizes. A morte não existiria.As músicas , teriam conteúdo & teriam muito sentido.A injustiça não existiria & todas as meninas poderiam ser princesas como nos contos de fadas;

Enfim : se eu governasse o mundo ele seria desorganizado eu acho porém seria bonito , colorido , do meu geito & mto felizz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário