segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De uma coisa , podemos ter certeza ;


nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso, o que é nosso esta guardado. Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.Não quero ser normal: normais levantam , reclamam, vestem, irritam-se, xingam e cumprimentam sempre da mesma forma. Dão as mesmas respostas para os mesmos problemas. Tem o mesmo humor no serviço e em casa. Petrificam sorrisos no rosto, dão presentes sempre nas mesmas datas. Enfim, tem uma vida estafante e previsível. Fonte para vazios e enfados. Normais não surpreendem, não encantam. Deus, livra-me dos normais.Não julgue o que não conhece , não critique sem conhecer, sem saber. evite julgamentos superficiais, equivocados e vazios. não seja medíocre.Os livros na estante , já não tem mais tanta importância, do muito que eu li, do pouco que eu sei nada me resta. a não ser a vontade de te encontrar, o motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado só pra ler no seu rosto, uma mensagem de amor.Isso que acontece , com a gente acontece sempre com qualquer casal, isso, ataca de repente, não respeita cor, credo ou classe social... isso, isso. parecia que não ia acontecer com a gente, nosso amor era tão firme, forte e diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário