quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se eu fosse um garoto {....}


Se eu fosse um garoto , nem que fosse por um dia eu buscaria o além sem ter que olhar por ninguém , tentaria não fazer nenhuma mulher chorar porque eu sei o quanto isso dói.

Se eu fosse um garoto , eu entenderia o que é amar uma garota , eu entenderia o que é ver uma garota chorar & eu não a faria chorar porque eu sei como isso magoa

Se eu fosse um garoto , eu não seria apenas um GAROTO eu seria um HOMEM melhor . eu não diria palavras tão cruéis como as que um dia já ouvi & nem pensaria em ser perdoado se um dia as dissesse.

Mas eu sou uma garota e você é apenas um garoto você não pode me entender você não sabe como é amar uma garota.Como é ser um homem melhor você não se importa como as coisas me magoam ora você diz que sim, depois você diz que não.

Não sabe se fica ou se vai embora nós brigamos e terminamos mas se eu fosse um garoto eu não teria problemas com isso eu sairia pela porta & não choraria por nunca mais voltar.




2 comentários: