quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MINHA MELH000R s2s2 [ vanessa lima ;* ]


Qêm diria qê eu conseguiria aturar vôs durante TRÊS ANOS [/ mais foram os melhoores anos.beeeest’ essa nossa amizade , é a best of the universe.

Pode ser qê um dia agente pare de se flar,pode ser qê um dia nos afastemos,pode ser qê um dia tudo acabe mais enquanto existir amizade nesse mundo iremos fazer as pazes,iremos nos reaproximar,mais aê construiremos tudo de noovo.
Pode ser até quê agente não exista maais enquanto restar um pingo de amizade nasceremoos de novo uma para ooutra [ supeeer- gaay].

Vôs é aqela que me dá coragem , é aqêla qê me abre a porta , me da conselhoos [ looucos á maioria das vezes ], me deixa nerd durante uns diaas 8-) , aqêla qê me da carinho , que me cobra pouco , que me consola &’ me acompanha. Nossa amizade vaai ser eternaal.

Hoojê eu seei , qê por maais que eu tentasse eu não conseguiria jamaais esqueceer vôs poois vôs é mais do que uma pessoa especial na minha vida , vôs faaz parte dela.Sem suas palavras não saberia flaar,sem seu apoio não saberia andar, sem sua companhia ficaria a entristecer… poois pessoas como vos faz bastante falta.

voou cantaar até vôs ouviir , aqêle verso que eu fiz pra te ver sorrir &’ dizeer talvez seja vôs que me completa e me faz quereer viver

[aaaa] diias perfeittos em sua caasa ! nossos estudoos são os melhooores.

Eu te amoo , eu te adoro , naao soou nada sem vôs . é verdade mais eu choro , so de pensaar em te perdeer !

Caracaaas , nossas historias são as melhoores , as conveersas super- crazzy.Toodos momentoos passados juntooos merecee replaay. Com vôs eu aprendee o que é a amizadee &’ mesmo qê agente briguee ou pare de se flaar eu sempree ireei de AMAAAR , beeeem la no fundoo do meeu . Poor maais que eu seja orgulhoosa é o maaior sofrimento ficar sem te dirigir uma sequeer PALAVRAA. Poorq ér vôos que pode me curar , que poode me salvar

Poor vôs eu dançaria tango no teto,eu limparia os trilhos do metro, eu iria do pé do Rio ao Salvador.eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno eu tomaria banhoo gelado no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário