quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ei , pai ♥

sabia que eu te amo mto, mto, mto!
nunca vou me esqueçer de todos os momentos que tive com você até agora, meu MELHOR. sem você absolutamente, não sou nada, porquê é você que me defende de tudo e de todos. e aquele ditado: de que PAI, é palhaço :p aff ¬¬ melhor nem comentar. e acho tão lindo quando você se emociona quando toca a música de Rick & Renner - Filha , diz você que ela é pra mim neh?! eu sei que vai estar comigo até
os ultimos dias da minha vida, que briga pensando só no meu próprio bem, que me ensinou o que eu sei hoje, que me viu crescer e que principalmente me fez crescer! porque se eu sou o que sou hoje eu devo tudo isso a você. a minha vida quem sempre me ajudou a construir e ainda ajuda é você. amor único, verdadeiro, e esse sim eu falo que é desde sempre & pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário