quinta-feira, 25 de agosto de 2011


& eu fico me perguntando. Eu que sou muito carente, ou você que é completamente sozinha. Eu só queria entender, como você consegue viver, sem um amor, sem vários amigos que realmente te amam, como se contenta com 1 ou 2 amigos, como é capaz de debochar ou manipular seus próprios sentimentos, eu só queria saber, se você realmente é feliz assim ou algo te levou a isso. Eu quero sinceramente te ajudar, não irei desistir de tirar você dessa situação.

Mas se fosse somente eu falando, iriam pensar que uma garota de 14 anos não tem maturidade o suficiente pra entender as coisas, ou então que seria provável que o problema estaria em mim. Mas não é somente eu, é sua família, seus ‘colegas’, pessoas que convivem contigo diariamente. Tá na hora de cair na real, mudar & realmente viver. Porque mais a frente, você vai sofrer mais & o pior é que não vai ser sozinha, todos seus amigos irão sofrer com você, e quando você parar pra olhar pra trás ira perceber tudo o que não viveu, tudo o que não curtiu, todas as pessoas maravilhosas  que você mesma afastou, as bocas que não beijou, as brigas que criou e não terminou, as birras que fez, o sarcasmo que usou, o deboche e como você manipulou a si mesma... Eu só não quero que quando você caia na real, seja tarde demais.


Lavínia Assis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário