quarta-feira, 15 de junho de 2011


& com você foi realmente diferente. Não me esqueço que sempre quando ouvia as indiretas eu ignorava, nunca imagina eu & você juntos. Era total descaso da minha parte. E me lembro perfeitamente o nosso primeiro beijo, foi totalmente forçado, estranho, mas no final eu queria mais.
E as coisas foram acontecendo, a cada dia eu ia percebendo o homem maravilhoso que você é & uma súbita paixão tomou conta de mim. Confesso que fiquei surpresa, afinal você era o tal que eu sempre ignorava. Mas como diz o velho ditado o mundo da voltas &foi nessas voltas que eu me toquei que estava presa a você. Quero você o mais perto possível, a saudade me condena, fico imaginando todos os momentos que passamos juntos para tentar tirar o vazio. Á noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sinto sozinho falando com a lua, tento chegar até você, na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também, ou eu sou uma tola que fica sentado sozinho conversando com a lua?! ( Talking to the moon ).
Desejo ter você sempre ao meu lado, por mais que digam que no inicio são somente flores & no final é muito espinhos, mas que saber ? eu quero curtir o agora, o hoje; afinal nada é para sempre & o pra sempre sempre acaba.
O importante é que eu te amo e quero que essa historia dure enquanto houver felicidade & companheirismo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário