segunda-feira, 21 de março de 2011

força , fé & esperança Japão.


Olhando pela tv , pensamos que tamanha seriedade está muito longe de nós , sendo incapaz de nos atingir.Mas não existe distancia para a  tragédia , ela pode se cruzar conosco a qualquer hora ,nos pegando no momento mais difícil & pregando uma surpresa.
Para todas as vitimas do terremoto no Japão que perderam suas casas & seus entes queridos meus pêsames ; não posso dizer que imagino a dor que devem estar se sentindo porque na verdade eu não sei o que é essa dor.Mas eu tenho certeza que é muito doloroso , recomeçar sua vida sem aqueles que te enchiam de amor e carinho.  
As vezes me acho covarde quando solto um simples sorriso , enquanto as pessoas no outro lado do mundo choram , mas quem sabe um sorriso no meio de tanto desastre possa ser um mínimo sinal de esperança para encorajar as vitimas a recomeçar a sua vida do zero.


Deus , eu te  imploro , vai la aonde eu não posso ir,
tome conta de cada umas daquelas pessoas , 
sei que são muitos , mas sei também que só o 
Senhor para ajuda-los & dar os devidos cuidados 
A cada uma delas. Abençoá todas as vitimas 
 para criar forças & coragem para enfrentar esse caos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário